Você sentira medo. Mas não saberá dizer por que...
Nesta obra temos a narradora, que vai contando ao leitor sobre sua primeira viagem com o namorado Jake e nesse embalo algumas lembranças da infância e de como eles se conheceram. Tudo já é um pouco sinistro desde o começo, quando ela fala sobre algumas ligações que recebe e de algo que a persegue desde muito nova. Todos os diálogos do casal no carro tem algo um pouco filosófico e que não parece fazer muito sentido até o desfecho da historia. Aos poucos na minha "vida de leitora" fui me descobrindo uma grande amante de diálogos, então quando um livro tem esses diálogos mais profundos eu acabo gostando mais facilmente. Eu não garanto que a minha compreensão seja sempre cem por cento, mas sempre alguma coisa eu acabo guardando e sei que ali vai ter algo que irei aproveitar em uma releitura, caso um dia venha a fazer. Então obviamente o livro me ganhou também nisso.
Nao vou dizer que o livro tenha um final surpreendente, mas ele também não é previsível. O autor foi conduzindo a historia de uma forma que o leitor consegue ir encaixando as peças e isso faz com que a compreensão final não seja tao chocante ou estranha. Sao coisas que quando vamos percebendo ficamos do tipo "como que eu não vi isso antes??" e ai para garantir que aquilo realmente estava no livro antes temos que voltar algumas paginas (eu pelo menos fiz isso umas duas vezes).
- Às vezes um pensamento esta mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
Se você é fã de thriller psicológico então eu aposto que ira gostar desse livro, ou pelo menos de algumas coisas nele. De todo o mais, mesmo se não goste, é um livro que vale a pena o debate com os amigos e leitores... então se você leu e gostou ou até se odiou venha conversar comigo pois eu não conheço ninguém que tenha lido.
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.
Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.
IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.
Contato: silvianecasemiro@gmail.com