Resenha: O bom do Amor

30/06/2017

Qual é o bom do amor para você? Pergunte a uma criança e ela poderá te dizer que é ganhar um sorvete num dia de calor. Pergunte ao seu namorado e ele poderá dizer que é passar um dia assistindo Netflix e comendo batata frita. Pergunte a sua mãe e ela irá dizer que é todos os dias poder olhar para essa sua carinha linda. Haha! Não importa a resposta, sempre será algo fofo e que fara alguém dizer oun. E foi bem assim que eu fiz quando li esse pequeno livro e vi as ilustrações.

Muitas vezes tentamos encontrar significados e motivos para o amor e maneiras de demonstrar, mas esquecemos que o amor é um sentimento que deve ser vivido no dia a dia, nas pequenas atitudes, palavras e gestos. O amor não algo para ser exibido, mesmo que algumas demonstrações possam nos fazer acreditar mais neste sentimento. E é isso que o livro trás ao leitor. O casal super fofo da capa estão em todas as paginas com uma frase que nos mostra que o amor esta nas coisas que achamos mais bobas.

O livro não conta uma história, então não tem muita coisa que eu possa falar. Ele é mais visual do que outra coisa, então para você entender o significado dele só olhando as lindas ilustrações e vendo as frases super fofas. ♥


Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com