3 autores para ler em 2022

07/01/2022


Todo inicio de ano há uma certeza neste blog: eu faço listas de leituras que serão cumpridas apenas pela metade. Claro que 2022 não será diferente e eu decidi fazer uma lista muito singela com apenas 3 autores que eu quero ler neste ano.

João Guimarães Rosa

Em 2021 eu recebi dois livros do autor em parceria com a Editora Global e acabei não lendo a tempo até o fim da parceria, mas fiquei muito feliz com o recebidinho já que há algum tempo eu estava esperando uma oportunidade de ler algo do autor.

Esse desejo aumentou bastante após uma visita remota ao museu com a turma da faculdade. Conhecer toda a história e importância do autor só me deixou curiosa para saber como ele "homenageou" o Brasil em suas histórias.

Livro escolhido: No Urubuquaquá, no Pinhém

Angie Thomas

Há um boooom tempo comprei dois livros da Angie Thomas e eles acabaram ficando parado na estante pois eu sempre procrastinava com outras leituras e consequentemente estou até hoje sem assistir a adaptação de "O ódio que você semeia", pois quero ler o livro primeiro. Está mais do que na hora de conhecer essa autora tão elogiada pelos leitores mais jovens.

Livro escolhido: O ódio que você semeia

Ian McEwan

Há alguns anos assisti a adaptação do livro Reparação e desde então tenho vontade de ler e durante esse tempo fui conhecendo outros livros do autor através de resenhas e sinopses. Por acaso recebi seu último lançamento no Brasil em parceria com a Companhia das Letras e claro que já coloquei na minha pseudo-TBR para este ano.

Livro escolhido: Cães negros

📚

Ainda tem muitos outros autores e autoras que eu quero conhecer esse ano, mas não vou ficar fazendo uma TBR gigante esse ano :P

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com